quarta-feira, 9 de setembro de 2015

nº1

Bom, primeira de não sei quantas.
Parafraseando Cartola, eu quero (re)nascer, quero viver! 

Só estou aqui porque mesmo tendo um feriadão no último fim de semana, mesmo eu tendo dormido quase 12 horas de ontem pra hoje e sendo o dia mais light, continuo cansada e as quintas são os dias mais torturadores de qualquer semana. Acredito que esse cansaço todo porque, felizmente, só faltam mais 5 quintas pro ENEM - além de outras fatalidades e felicidades da vida -, e, infelizmente, não me sinto tão preparada assim. 

Apesar de eu te feito e refeito vários planejamentos durante o ano, é como se eles não tivessem sido cumpridos, como se um bom estudo fosse esquecido e como se as informações precisassem quase que necessariamente de uma repetição para serem resgatadas, espero que, realmente, daqui quase um mês isso mude, que eu vá viver, finalmente, aprender a dirigir, entrar na faculdade e o mais importante pra mim, ver o nascimento de o florescimento do meu lótus, que há muito tempo quero, mas ao qual não posso dar a devida atenção!

Espero que, realmente, haja vida depois no ENEM, porque 2 anos nisso me cansou e está me cansando mais que demais!
Reclamando de barriga cheia e de cabeça cheia!

Hora de estudar, porque ainda há muito que se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário